quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nossa força cresce de nossa fraqueza

as vezes tudo o que eu quero e desistir , cansa acordar ir pro colegio e ver um monte de caras feias nos olhando , nos analisando , cansa ver tanta idiotice , tanta gente falsa , mas tb tem a parte boa , meus colegas , que animam mt as vezes... mas ja estamos quase na metade e as notas vão se feichar logo , e uma coisa que sempre me atrmentou e me preucupou fui as tão esperadas notas ;x eu sempre fui mt preguiçosa , e as vezes não estudo mt , e vai acumulando 3 provas seguidas na semana e mais trabalhose eu sei que eu tenho que muda e nao mudo , eu continuo deixando de estudar as vezes por preguiça e eu ainda vou aprende que PREGUIÇA MATA E SO NOS ATRAPALHA! mas eu vo correr atras , eu sei que sou capaz '-'
e vc , mostre que é capaz tb , se esta na mesma situaçao , por que quando queremos algo e seremso premiados pelo sorriso das pessoas que amamos por telas deixado com orgulho da gente , percebemos que tudo veleu a pena , cada esforço , cada dia de luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário